Tuesday 13 October 2009

Três Indianas entram num bar


Diz a LML Verde para o empregado:
- Scusi, era um Cappuccino, se faz favor. Grazie.
A Branca pensa lá para com os seus parafusos “olha-me esta, deves ser muito italiana, deves...” Mas não quer ficar atrás e pede:
- Para mim um Caffè ristretto, prego.

As duas acabam por meter conversa e ficam a partilhar detalhes sobre os seus ilustres antepassados transalpinos, até que a Cinza chega ao balcão e pede:

- É uma chamuça, se faz favor. E uma cobra!



Deixemos o humor para quem tenha jeito para isso. O que podem ver nas fotos era o cenário de ontem no estacionamento do meu trabalho. 3 LML, todas recentes, todas pouco rodadas, num parque que costuma ter entre 10 a 12 motas. (No inverno, duas ou três...) Acho que é um bom testemunho da popularidade deste modelo e da Vespa-mania que (ainda) varre o país. Falo em Vespas, porque, já se sabe, quem compra um LML queria uma Vespa, das antigas. Com mudanças.

Os meus colegas optaram ambos por não só remover os logótipos LML, como colocar outros da Piaggio e Vespa. E expressaram admiração por eu ainda não ter feito o mesmo.









As outras vespas, perdão, scooters, tinham também pequenas alterações, algumas interessantes. Posso vir a fazer algumas personalizações eu próprio, mas a Indiana continuará a ser, sempre, chamuça!


No comments:

Post a Comment