Monday 16 February 2009

Oasis... Definitivamente Talvez!



Os Oasis ontem no Atlãntico foi...cool.
Mas o video-wall atrás deles ainda estiveram melhores. Um desfile de imagens, num registo 60's footage ou por vezes psicadélico, que encheu a composição cenográfica em palco, perfeito para a música dos Gallagher. Os manos, esses estiveram bem. Muito presentes e até simpaticos em comunicação com o público!? Sim, espantem-se. - "Estão aí britanicos?", "Olá Lisboa!" ou "A última vez que tivemos cá, o prego da Portugália caiu-me mal!!" - Huum, acho que esta não foi o Noel que disse... - Em palco, circundados por um sistema de luzes, muito simples, mas bastante eficaz. 5 estrelas (ou seriam polka dots?). Contudo, o melhor, foi mesmo os 4 video-wall's a projectar imagens live dos músicos em palco e outras montagens videograficas que acompanhavam fielmente os temas que se estavam a tocar. Psicadelismo vai voltar ou nunca passou de moda? E a música?... Foi um set super-rodado, regime best-of-toma-lá-e-deixa-me-bebericar-a-minha pint e ver quanto é que ficou o City. Não faltaram os maiores éxitos dos rapazes de Manchester. Muito profissionais estes manos. Certinhos, que até chateia. O novo baterista, também esteve muito bem...ó Wallbanger, como se chama o homem?! Pede outra Killkenny pra mim!!...

Agradecimentos: MA, Wallbanger (confirma-me aí a set list? foram estes temas ou estou mesmo surdo?)

Set list Oasis no Pav. Atlantico

Fuckin' In The Bushes
Rock'n'Roll Star
Lyla
The Shock Of The Lightning
Cigarettes & Alcohol
The Meaning Of Soul
To Be Where There's Life
Waiting For The Rapture
The Masterplan
Songbird
Slide Away
Morning Glory
Ain't Got Nothin'
The Importance Of Being Idle
I'm Outta Time
Wonderwall
Supersonic

Encore:

Don't Look Back In Anger
Falling Down
Champagne Supernova
I Am The Walrus (The Beatles cover)

No comments:

Post a Comment