Sunday 10 June 2007

Terminus do Lés-a-Lés 2007

Mais um fim de semana, mais um ano, mais um Lés-a-Lés terminado, os participantes dos "Vespistas Do Norte" chegaram mais uma vez ao final deste longo passeio de mototurismo com alguns pequenos problemas pelo caminho tais como amortecedores arrebentados, jantes empanadas, falta de luzes etc.… coisas de simples resolução.
Desloquei-me a S. Brás com o Nelson nas nossas vespas para poder-mos acompanhar estes amigos nos últimos quilómetros de viagem até a linha da meta.
Na espera vimos algumas das 38 vespas inscritas a passarem por nós coisa bonita de se ver, já em Faro nos momentos de pausa no meio do aglomerado de motas fomos encontrando alguns “pseudo vespistas” chamo isto aqueles que tem vespas bonitas só por as terem porque é moda, houve algumas tentativas de conversa mas … quando nos olham com olhos de “que é que este estúpido quer” mais vale ficar calado e ignorar pois nota-se logo que tipo de vespista é este, dou outro exemplo para aqueles que me conhecem e sabem como sou, havia um certo vespista que tinha duvidas se a sua vespa iria regressar a casa devido a avaria eu na minha boa fé respondi-lhe “se tás com problemas podes deixa-la em minha casa que não há problemas” resposta obtida “é só uma questão de números”, mais um “pseudo” e lá fiquei eu a falar com os meus botões. Só espero que este tenha chegado bem casa sem embraiagem e cambota lixada.
Mais vale apena estar com aqueles que eu sei que são vespistas de alma e coração como eu ….
Os meus parabéns a todos aqueles que se meteram nesta aventura e chegaram ao fim … até ao Lés-a-Lés 2008

No comments:

Post a Comment