Monday 17 July 2006

Troféu Vespa 2006 FunPark-Fátima

Mais uma prova do troféu que se passou esta bem melhor que a anterior com mais vespas em pista o que é sempre muito bom. No sábado já deu para andar na pista para variar sempre os mesmos pilotos a picarem-se uns com os outros, Vampiro, Gonçalo e Abílio (eu).
O kartódromo simplesmente 5 estrelas a nível de condições, a pista na apreciação global de todos os participantes muito boa, no meu caso achei a pista muito curta para alem de ter uns 1000 metros de alcatrão quero dizer com isto é que a pista é muito técnica pois tem muitas curvas e todas elas muito apertadas era andar a dançar com a vespa de um lado para o outro. Aspectos negativos deste kartódromo simplesmente dois que eram alheios á organização o intenso calor que se fazia sentir e as malditas moscas existentes terríveis mesmo.
Em relação aos treinos nada de especial aconteceu a não ser duas quedas uma do Gonçalo e outra minha ambas no sábado, o Vampiro esse moço está com o “diabo no corpo está imparável com um grande domínio na vespa e com uma vespa que está 5 estrelas parabéns ao Tiago Malossi (o preparador da Vespa), os meus parabéns ao Hugo Conde que desta vez com uma vespa bem superior à que usou em Stº. André (quem pode preparar pode mesmo) desapareceu a minha frente com um ligeiro avanço e foi pena ter tido uma pequena queda durante a corrida pois ele prometia.
Foi pena também foi o Pedro Azevedo ter tido azar em que o seu motor estoirou em plena corrida e não concluiu a prova, quanto aos restantes todos concluíram a prova.
Aqui vai a lista dos participantes ordem de classificação final da prova:Vampiro, Vasco Rodrigues, Jorge Machado, Gonçalo, Américo, Conde, Abílio, Ferrinhos, Pedro Azevedo

No comments:

Post a Comment