Na sequência disto:
Electro Bike Tour, disto Electro Bike Tour II e disto Electro Bike Tour III, já tardava um ponto de situação.
Se leram o sugerido acima, então a sequência dos acontecimentos é fácil de adivinhar.
A bateria foi substituída por uma a sério (LiFePo), levou um selim melhor, um guiador mais alto, pára lamas e mais umas coisinhas para ficar mais útil e citadina. E claro que alguns (vários) componentes foram trocados por outros de melhor qualidade, para garantir a fiabilidade necessária a um conjunto a pesar cerca de 25Kg.
O resultado foi, evidentemente, a usurpação pela minha filha desta e-bike.
De facto, ela gostou tanto dela e da liberdade que lhe proporciona, que quando a quero eu , tenho que a reservar, ou amarra-la com um aluquete :)
Reservei o dia de hoje para dar noticias, porque a bicicleta completou hoje 1.000 Km de utilização, sem problemas e nunca se recusando a nada. Nem à chuva.
E, merecidamente, quando vou trabalhar com ela, até tem honras de direito de estacionamento na garagem da Direcção.
Ora espreitem lá:
Uma montagem feita em casa, low-cost e a rivalizar em tecnologia e performance com o que apenas se consegue comprar com quatro dígitos na etiqueta do preço.
No comments:
Post a Comment