Sunday 26 August 2012

Bricolage fora da Horta

Como toda a gente já leu isto mais vale explicar e continuar a história
Toda a gente sabe que bem, bem, é uma GS o maior possível com latinhas de electricista de lado. Mas cá pelo burgo o que se arranja é uma Transalp com alforges. Sim, já sei que estão neste momento dezenas deles a dizer que daqui ao acima descrito é um pulinho. Mas como parece que a Troika vem cá nesta terça, é preferível não fazer grandes ondas.
Procurei por aí e encontrei um conceito engraçado de alforges que se unem e transformam numa malinha daquelas dos voos Low-Cost, os Detlev Louis Trolley Saddlebags e ainda por cima a um preço simpático.
Como nas TA o escape está cá em cima, é claro que aquilo ia encostar e queimar. Assim liguei ao Bob e com a desculpa de que queria ver as scooters que ele tem por lá escondidas na garagem, consegui pô-lo a furar e dobrar a tarde toda.
Hoje voltei a ligar-lhe mas não percebo porquê eu ouvia-o perfeitamente mas ele insistia em só dizer: Estou, estou...
Bem, fui eu para a minha garagem e lá meti mãos à obra para os acabamentos e montagem.
Depois de uma experiência frustrada com uma porcaria de uma tinta "prata" que prometia dar um acabamento igual ao alumínio, mas que afinal nem secava em condições:

acabei por ter de voltar a lixar e pintar tudo de novo desta vez num prato fosco que até ficou engraçado.


 Depois de bem seco, a montagem e ficou assim:






 Escapa, não?
Abraço


No comments:

Post a Comment