Monday 19 September 2011

Festa da Moto. Maia 2011

No passado dia 19 decorreu na Maia, mesmo aqui ao lado do Porto, uma iniciativa conjunta do Moto clube do Porto e dos Vespistas do Norte com o apoio da Câmara Municipal daquela localidade, a "Festa da Moto-Henisa/Vivacci" onde se celebraram os 25 anos do MCP.
Foi um super-evento a reunir muitas actividades e exposições ao longo de nove horas. Caras conhecidas do mundo das motas e das scooters que aqui era só um, uma Feira com um fantástico colorido emprestado pelos 32 expositores, um Trial Urbano ao melhor nível, um Encontro de Clássicas com gincana e passeio, uma exposição de motos antigas e claro, o Logótipo feito à primeira tentativa, com uma disciplina e emoção de arrepiar. Um dia bem passado onde Scooters e Motas se fundiam harmoniosamente.

Vale a pena centrar-nos no logótipo. Tentativa bem sucedida de criar um logo moto-humano animado que se pudesse candidatar ao Guinness Book of Records. Vejam lá este sequência de fotos cedidas pelo Moto Clube do Porto:











Não é fácil descrever a emoção que se sentia, com 185 motos e scooters e 235 pessoas a deslizarem irrepreensivelmente para os seus lugares, mas se virem o filme abaixo fica mais fácil perceber:


Para sentir melhor, vejam este não editado. Não deixem de reparar no silêncio. Até arrepiava:

 

Obrigado aos organizadores e claro a todos os motociclistas.



No comments:

Post a Comment