Saturday 30 December 2006

Passeio de Fim de Ano

Post elaborado por Nelson Guerreiro aka "Pika"
Encontro de amigos final de ano, ficamo-nos de nos encontrar na pastelaria Bianca em Quarteira pelas 11h30m. Pois...mais uma vez fui campeão no azar, as minhas vespas com seguro estão na oficina com problemas vários o que me levou a deslocar de automóvel e a levar na carola destes gajos VFA. Enfim, sempre há uma alma caridosa no seio destes amigos e o Billy emprestou-me a sua querida T5. Obrigado.
Problemas solucionados, acabaram por aparecer a Magy, o Dani, o Poli e para meu espanto por fim surgiu uma Vespa FL2 Verde muito bonita trazida pela Lena.Tinha-mos por objectivo realizar um passeio pelo Algarve e tentar reunir o maior numero de VFA, algo difícil de acontecer porque não fomos contactados por novos amigos de modo a resolver-mos qual o lado a seguir, logo somos sempre os mesmos conforme as nossas compatibilidades, mas sempre prontos para receber mais amigos.O tempo passou e o tardio encontro dos amigos levou a que fizesse-mos um passeio pela zona de Quarteira, onde assenta-mos arraiais e fomos almoçar ao "Fifties", junto de uma boa dose de conversa.
Após refeição calórica seguimos para Vilamoura onde fomos beber um café e mais uns dedos de conversa em dia. Muito se riu e eu como amigo mais recente vou-me integrando da melhor forma. Enfim o tempo passou, todos lamenta-mos o tamanho do passeio, mas os a fazeres de alguns impossibilitou que mais fosse percorrido, atenção que oVFA estará de boa saúde e em 2007 promete que aqui estará para outros passeios... Quero por fim referir o baptismo da Lena na sua FL2, que se portaram as duas lindamente e que com alguns percalços de quem não está habituada à Vespa, demonstrou uma aptidão enorme para a sua condução.

No comments:

Post a Comment