![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipPGZB-5W9togO0f79ZvAQ94mQwH-4mL2IyBdp9nphDzA5-_u_HJgBetZs0AdMmcxKYlS7S7CWFhZFCdha9tAylvpt-xheXpo6T8OVUggfk4_5pfwajDjUNGq4KwQ-3hZvVfKhV5YbMA0/s400/datsun+sado+moita12+frente.jpg)
E aqui fica a segunda parte das fotografias da carrinha Datsun Sado que esteve à porta do pavilhão de exposições da Moita, durante a última edição da Automobilia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxL2z2D-dQdQl0gyT4niHu8XDG1sGfFns2L58BqzWEBf934yA8-nhZmGstiZtcuKHmEIbfAJX_nnoqugYDOUSpwhyphenhyphen1sUVSBykKov8uik7d29jZzJS3iwltQnR5Lr7MwrJc8rAU8wsTyGo/s400/datsun+sado+moita12+luz.jpg)
Continuamos com a apresentação de mais pormenores desta carrinha, construída com base na mecânica do Datsun 1200 e chassis da Vanette C20. A cabine do condutor está dividida da parte de carga com recurso a uma grelha metálica.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQkSwFbrHyvm-KjNin6AxM3aakWK9CC9hbf0VZfnANjg04Kx01zOB5gwT4weJnDAT0xT_C3KE4AbxwXrYp_akJ96dyEklEklz8k07O2EwfXuLMeFShnf4ni7tt_G1pY-wrR_xcm6iMAnE/s400/datsun+sado+moita12+espelho.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQkSwFbrHyvm-KjNin6AxM3aakWK9CC9hbf0VZfnANjg04Kx01zOB5gwT4weJnDAT0xT_C3KE4AbxwXrYp_akJ96dyEklEklz8k07O2EwfXuLMeFShnf4ni7tt_G1pY-wrR_xcm6iMAnE/s400/datsun+sado+moita12+espelho.jpg)
O espelho retrovisor existente na parte esquerda do veículo está colocado na chapa dianteira, enquanto que o outro está colocado na chapa lateral.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM8D60x8nJseLO5UjRozKUKOCuM0rkKP6cKJjVHaYaqYmJRR5U8_by-0gCzTxOZcBZKaTV_EgJ2eiZnO1aKCTHYSXZMBoGLcHF_Pt2kEh8GSuGclmpJ7uj0bI3PeOpG69gFgPsO38ve88/s400/datsun+sado+moita12+dentro1.jpg)
Na imagem anterior podemos ver o local onde podia estar uma porta lateral para acesso à zona de carga.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPbfWLU7aecI9M7ckLbqlSOUaR_dzpN1nXrk42VIOxsqh3-dq1qcyDvwsAhyyXer5eoRmy-zb2gEIzjSUv8ekQZzj7rWrREb4gtFg5gxEwHvWd0uZx_nvQJp2RGtqjke3x0UQMG7_ffnc/s400/datsun+sado+moita12+covina.jpg)
Como não podia deixar de ser, os vidros eram da Covina. Quem estiver a realizar um restauro, é um dos aspectos que poderá ter em consideração.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLCi8D_h2D_2GLr0iMIWx7aGlyUXeDEY3OGPdNjzvn7Kfj9w_GLMt9IrJEjc5Ino8P52FjHlIMrbJzRmque2Kr8CbTycq6M3WgrjiLMtCieSXd2jyKgQaKALKdcnyImqiw5AwVRJmCmKU/s400/datsun+sado+moita12+matricula.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM8D60x8nJseLO5UjRozKUKOCuM0rkKP6cKJjVHaYaqYmJRR5U8_by-0gCzTxOZcBZKaTV_EgJ2eiZnO1aKCTHYSXZMBoGLcHF_Pt2kEh8GSuGclmpJ7uj0bI3PeOpG69gFgPsO38ve88/s400/datsun+sado+moita12+dentro1.jpg)
Na imagem anterior podemos ver o local onde podia estar uma porta lateral para acesso à zona de carga.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPbfWLU7aecI9M7ckLbqlSOUaR_dzpN1nXrk42VIOxsqh3-dq1qcyDvwsAhyyXer5eoRmy-zb2gEIzjSUv8ekQZzj7rWrREb4gtFg5gxEwHvWd0uZx_nvQJp2RGtqjke3x0UQMG7_ffnc/s400/datsun+sado+moita12+covina.jpg)
Como não podia deixar de ser, os vidros eram da Covina. Quem estiver a realizar um restauro, é um dos aspectos que poderá ter em consideração.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLCi8D_h2D_2GLr0iMIWx7aGlyUXeDEY3OGPdNjzvn7Kfj9w_GLMt9IrJEjc5Ino8P52FjHlIMrbJzRmque2Kr8CbTycq6M3WgrjiLMtCieSXd2jyKgQaKALKdcnyImqiw5AwVRJmCmKU/s400/datsun+sado+moita12+matricula.jpg)
A terminar uma fotografia com as chapas do Entreposto e da Datsun.
No comments:
Post a Comment