![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBtT47L0aDSXyJTigiSel50QHIrHbbdMxMvvI2sfHNQENkydBvzoskJMwsbQRsxobYFqjCphkCrwbqUBtzgelBCP7BjqTLgiy_A4A5Ib7ZKlYDMir1GfLnTIQ8GnwPNgdZnhRtBZi-6KY/s400/pachancho+c+503+tras.jpg)
Ir a eventos que são menos conhecidos ou afamados, pode ser um risco, mas também tem as suas vantagens. É mais ou menos como ver uma pintura de Hieronymus Bosch, no Museu do Prado em Madrid ou no Museu de Arte Antiga em Lisboa. No primeiro andamos ao encontrão e ao pontapé para ver a pintura, no segundo podemos espreguiçar-nos ou dançar um trecho de Fandango ao som de Kuduro sem que tenhamos contacto físico (diria mesmo até contacto visual...) com alguém.
Mas é claro que em Madrid é que é... O resto é conversa.
Este parece ser um desses casos, no Classic' Auto, realizado em Caldas da Rainha esteve à venda esta Pachancho C 503, que podia ser vista e fotografada sem problemas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiim2G8dACrfsRQjEA50Myb0k3jFhAFwsmlPW-MX6sBuEvUhcIdrWSVR1_MBSJ6HVcqMIcc6-BcUJhv16UIpfjfQzsF7ieuI5sy6kTJhtTYkOnWdxF_8x3HvSsaCV3X-kz0qUecO0Y31xM/s400/pachancho+c+503+motor.jpg)
Podíamos ver o motor da marca Pachancho.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTj4SKe4FEzYx9Mm2Nn07a4KMF-Hj9upZsWj9F2e3aB5UA3mPK7Nhe8ImCmk7WNeyfuEYY1nPeODmX6H2lvhpaQTrjbMsYfwUAXoF2LzTqt00BKK4eI2Lp5vuvoNw_M_6Z1LZsRvdVePs/s400/pachancho+c+503+mala.jpg)
O emblema Pachancho C-503 na tampa da caixa de ferramenta...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-Uj_n2S7STqrvWmSMhLdcLWfaMS-LmQjpFH18A_NkzZp-r6QQWOGiTSenUh9MsEkMExVdi05WiYNdlDom0mlc20hsqvLfQfYDsxM6Nnsuzbq-0D_K6CIhDCEpwUc3qkANWqVUcc8OUTI/s400/pachancho+c+503+lado.jpg)
E muitos outros pormenores que uma máquina deste tipo tem. Vejam por exemplo a peça situada por cima do guarda-lamas da frente, onde está colocado o claxon da buzina.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKWKK17WDbasUZ18zOwn-qjrEpLcgaO82f685-QckykDHj9XzwsCFGLMvXASBGhfIl96_J3ADc-DHv36Sw3WqUjLojsXdzcRbyOaGEnmqwoUnDfmNLAaMWX3QtbNxaujQp9-qQV2Xizyw/s400/pachancho+c+503+farolim.jpg)
Na parte de trás também havia que ver, não só o farolim arredondado que esta motorizada fabricada em Braga tem, mas também a chapa com o símbolo da Pachancho.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUXFDF-r4B3-RTsGN_xx4pt75CSMxh9IKcPsVDl87S9shVIleS1D8BQMT7SriY6cqsAgp8zuPsogBrXYsslYgRgC6qnTM3Ie5peZAshw1ubGw-iOGhLNewbmJO1UwwUnehMaUKmVWcs0Q/s400/pachancho+c+503+farol.jpg)
Reparem na peça que prende o guiador à forqueta da roda da frente... Bem como no desenho da forma do guiador e na relação que tem com a outra peça...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSSLWr0LgNnHuxnbnfZLUtIq-VCMsv3Bng7JfydEXQO78g4NEfHeIGKkjZM0cjZv_ea3kb-6Dtz2KAchgg7MjujJalGgOK9XQA89BqBaSHj-yCc2F74ZXxJRlon07wL93r9w2DAnn3_yg/s400/pachancho+c+503+deposito.jpg)
O depósito tinha o típico friso decorativo em forma de anzol deitado, pintado de verde, com filete a dourado, sobre fundo preto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSEI5ZVyOojLIXW7ZT1ur-tT03cKxlVZo-64gwgkXRwjVicf2OzmRo2QjCWjIXOMhL_o5jHWsJUsyVPEU9FxRjw-6c5J16nhgFeFhf14DJgMYgdHacorOV5MLRqpBVWSa97nTP5w1MBZQ/s400/pachancho+c+503.jpg)
No comments:
Post a Comment