Acabo de voltar da oficina. A Scoopy seguiu ontem para lá, por reboque. A peritagem estava marcada para hoje, às 08:30, mas não consegui ver o tipo, parece que as horas indicadas pela seguradora continuam a ser isso mesmo, indicações. O perito aparece quando lhe apetecer.
Estive a olhar bem para a scooter e nem há assim muito para arranjar, a Scoopy é muito resistente. Mesmo muito. Aliás, comprovem vocês mesmo, as fotos que apresento são as consequências visíveis de um embate a 40-50 km/h com um BMW, cujo dono diz que ficou com o para-choques partido!
Mecanicamente, em termos de motor, suspensões, travagem, parece estar tudo normal. Depois de duas semanas parada, pegou à segunda. A direcção está torta e a roda talvez empenada, não sei.
O pior são os plásticos, aquilo é tudo feito de pequenos encaixes e com uma pancada, partem-se metade. Os painéis ficam no sítio na mesma, com o resto dos encaixes a segurar, mas depois abana tudo e é ruidos e rangidos que nunca mais acabam.
Um olhar mais atento para o escape e vão descobrir uma marca na grelha de protecção. Aquilo está amachucado, mas não foi de bater no BMW, nem de bater no asfalto. Aparentemente foi o meu pé...
No comments:
Post a Comment