My Vespa Story
Showing posts with label
x-mas
.
Show all posts
Showing posts with label
x-mas
.
Show all posts
Friday, 25 December 2009
Boas Festas!
Notem a gravata apropriada para as festas da quadra Natalícia, embora talvez fique um pouco deslocada da noite da consoada e no almoço de família... Boas Festas para Todos!
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)